Notícias
17.11.2016
ZNA realiza palestra no Almoçando com a CICS
No próximo dia 24 de novembro (quinta-feira), a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Farroupilha (CICS) recebe a advogada Marta Regina Barazzetti no Almoçando com a CICS. Especialista com atuação nas áreas do Direito Civil, Direito de Família e Sucessões e Responsabilidade Civil, e sócia da Zulmar Neves Advocacia - ZNA, com escritórios em Caxias do Sul e Porto Alegre, a advogada falará sobre o tema "Regime de Bens - Reflexos patrimoniais no rompimento das relações".
O Almoçando com a CICS é o programa de reunião-almoço da CICS, reunindo empresários, executivos e lideranças locais em torno de temas de interesse empresarial e da comunidade farroupilhense e da região da Serra. Tem início agendado para 11h45min e término previsto para 13h15min. O almoço é por adesão, servido no buffet do restaurante Parque dos Pinheiros.
Recentes
STJ julgará se a Fazenda Pública pode recusar a fiança bancária ou o seguro oferecido em garantia de execução do crédito tributário através do Tema 1385 do STJ
17.11.2016
STJ suspende julgamento do Tema 1371 sobre arbitramento do ITCMD
17.11.2016
STJ esclarece aplicação do ISS fixo para profissionais liberais em sociedade limitada
17.11.2016
STF suspende análise de imunidade de ITBI em integralização de capital social
17.11.2016