Notícias

02.09.2013

ZNA remodela identidade visual e lança selo de 30 anos

A ZNA – Zulmar Neves Advocacia, referência em advocacia na área empresarial no Rio Grande do Sul, completa 30 anos de trajetória em 2013.

Para celebrar a data o escritório planeja uma série de ações junto a clientes, parceiros, acadêmicos e comunidade em geral nos próximos meses. Entre as primeiras iniciativas em comemoração às três décadas de excelência em serviços jurídicos está a renovação da identidade visual e o lançamento de um selo alusivo aos 30 anos, que passam a ser utilizados em toda a comunicação do escritório a partir deste mês de setembro.

Remodelado para facilitar a leitura, mas mantendo o lettering e a cor que caracterizam a marca, o logo traz uma linha horizontal que sustenta as iniciais do escritório. A logomarca passa a ser acompanhada pelo selo comemorativo aos 30 anos. Inspirado nos conceitos que norteiam a empresa – credibilidade, tradição, inovação, profissionalismo – a representação visual do aniversário segue os tons da marca e estará presente nas assinaturas de e-mail, newsletters, site e redes sociais.

A nova identidade visual da ZNA leva a assinatura da Quanta Ideias, de Caxias do Sul.

ZNA - Zulmar Neves Advocacia