Notícias
09.10.2008
Zulmar Neves Advocacia participa de curso da CIC sobre Sucessão
No período de 20 a 22 de outubro, a CIC de Caxias do Sul promove o curso "Sucessão Familiar: Desafios e Oportunidades", com os objetivos de fornecer aos participantes conceitos que possam contribuir para a perpetuação das empresas familiares no mercado; dar instrumentos aos sócios para uma convivência estável nas relações empresariais e familiares; e dar conhecimento das determinações da lei no processo sucessório. O curso será realizado no auditório da CIC, no período das 19 às 22 horas, tendo como ministrantes os advogados Zulmar Neves e Marta Regina Barazzetti e a psicóloga Magda Geyer Ehlers.
Destinado a empresários, administradores, sucessores, advogados e demais interessados no tema, o curso tem carga horária de 9 horas e tem como temas "O processo da sucessão na empresa familiar", "Acordo de sócios na empresa familiar" e "Sucessão legítima, regime de bens no casamento e união estável".
Informações sobre o curso podem ser obtidas na CIC ou pelo fone (54) 3218 8000. O curso para os associados está em R$ 190,00 e para não associados está R$ 285,00, com apostila, certificado e coffee break
Zulmar Neves
Recentes
STF decide: é constitucional apreender CNH e passaporte de devedores inadimplentes
09.10.2008
STJ irá julgar a possibilidade de dedução dos Juros sobre o Capital Próprio (JCP) referentes a exercícios anteriores
09.10.2008
Manutenção dos Benefícios do PERSE
09.10.2008
O uso do Domicílio Judicial Eletrônico é obrigatório para leitura de Citações e Intimações
09.10.2008