Notícias
25.11.2019
ZNA é agraciada com Selo Análise Advocacia 500 pelo 13º ano consecutivo
Pela 13ª vez, a ZNA foi reconhecida pela Pesquisa Análise Advocacia 500.
Além do reconhecimento pelas especialidades de Direito do Consumidor, Operações Financeiras, Contratos Empresariais, Direito Tributário e Direito Societário, a ZNA foi reconhecida em primeiro lugar como escritório abrangente no setor de máquinas e equipamentos e em segundo lugar como o escritório mais admirado no Rio Grande do Sul.
Merece destaque também o reconhecimento de nossos Sócios Zulmar Neves e João Carlos Franzoi Basso, que além de serem citados nas áreas Cível, Contratos Empresariais, Direito Societário e no setor de Máquinas e Equipamentos, obtiveram reconhecimento como primeiro lugar em relação aos advogados mais admirados do Rio Grande do Sul.
A equipe da ZNA agradece pelo reconhecimento dos clientes, fruto da parceria e da confiança que é depositada dia-a-dia nos mais de 35 anos de nossa história.
Em 2019, foram realizadas 1.125 entrevistas, entre os dias 25 de junho e 30 de agosto. Foram entrevistados profissionais de empresas com sede em 20 estados brasileiros e no Distrito Federal, que atuam em 82 diferentes setores da economia.
Nesta edição, o anuário reúne os 967 escritórios e os 2.300 advogados mais admirados. Os eleitos são definidos com base no ranking de especialidades, de setores econômicos das empresas votantes e das unidades federativas das sedes dos escritórios de advocacia. No caso dos advogados, leva-se em conta a matriz de sua banca ou a filial em que atua.
Conheça a Análise
A Análise Editorial é a primeira empresa jornalística do Brasil dedicada exclusivamente à produção de publicações especializadas. Baseadas na pesquisa extensa de dados primários, todo o conteúdo produzido é apresentado de forma a facilitar a consulta e proporcionar uma análise profunda e objetiva dos principais setores da economia do país. Nossas pesquisas configuram inventários inéditos, cuja apresentação cuidadosa prima pela precisão dos dados e pela organização didática do conteúdo.
Recentes
STF fixa entendimento que condenações cíveis devem ser atualizadas pela taxa Selic
25.11.2019
CNJ reforça proibição de exigência de certidões negativas para registro de imóveis
25.11.2019
STJ define que o prazo decadencial do Mandado de Segurança não se aplica as obrigações tributárias sucessivas
25.11.2019
Reforma Tributária: Relatório do PLP 108/24 estabelece diretrizes para o IBS
25.11.2019