Notícias
09.10.2017
ZNA entre os melhores escritórios de advocacia no ranking Chambers Latin America 2018
A Zulmar Neves Advocacia – ZNA, com escritórios em Porto Alegre e Caxias do Sul, e o seu fundador, Zulmar Neves, figuram por mais um ano consecutivo no ranking Chambers Latin America, publicado pela Chambers and Partners, edição 2018.
Especializada em matérias empresariais, a ZNA foi citada nas categorias Direito Tributário e Direito Corporativo/Comercial em uma das mais renomadas publicações internacionais do Direito. O reconhecimento ratifica a expertise e a tradição do escritório nessas áreas, nas quais atua por mais de 30 anos.
O sócio-fundador Zulmar Neves, reconhecido por sua atuação em Direito Tributário e em processos de fusões, aquisições e sucessões familiares de importantes companhias nacionais e internacionais, também é citado no ranking da Chambers and Partners nas mesmas áreas em que o escritório.
A reiterada presença nesse conceituado guia reafirma a Zulmar Neves Advocacia como referência no Brasil e no mundo.
Recentes
STF decide: é constitucional apreender CNH e passaporte de devedores inadimplentes
09.10.2017
STJ irá julgar a possibilidade de dedução dos Juros sobre o Capital Próprio (JCP) referentes a exercícios anteriores
09.10.2017
Manutenção dos Benefícios do PERSE
09.10.2017
O uso do Domicílio Judicial Eletrônico é obrigatório para leitura de Citações e Intimações
09.10.2017