Notícias

16.05.2014

Zulmar Neves palestra sobre Fusões e Aquisições na CIC

Expressivo nome do direito societário, empresarial e tributário do Brasil, o advogado Zulmar Neves, sócio-fundador da ZNA – Zulmar Neves Advocacia, palestrará sobre o tema Fusões e Aquisições na próxima segunda-feira, 19 de maio, no auditório da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC). O evento se inicia às 18h, com o credenciamento. Das 18h25min às 20h30min acontece a exposição sobre o tema e o painel com perguntas. A iniciativa é da Diretoria Jurídica da entidade, a qual Zulmar Neves integra como diretor. O evento é gratuito e as vagas limitadas.

O objetivo é apresentar as fusões e aquisições como uma estratégia para adequar o porte da estrutura organizacional das empresas frente ao mercado mundial e à atual conjuntura econômica. Advogado e contador, Zulmar Neves é especialista em Direito Internacional e em Direito Penal-Tributário, com atuação premiada nas áreas tributária e societária e larga experiência em operações de joint venture, fusões e aquisições, processos de reorganização e dissolução de sociedades, bem como reestruturação de empresas familiares. Atua também no Direito Contratual, notadamente em contratos de compra e venda internacionais, transferência de tecnologia e marcas e patentes.

As inscrições para participar da palestra podem ser feitas pelo site www.cic-caxias.com.br no link eventos. Mais informações pelo fone (54) 3218.8061 ou pelo e-mail comunicacao@cic-caxias.com.br.