Notícias

21.06.2012

ZNA – Zulmar Neves Advocacia coloca no ar novo site

O escritório ZNA – Zulmar Neves Advocacia apresentou o novo layout para o site  zna.adv.br, adotando as tendências atuais de visualização que apresentam aos clientes e público em geral informações de forma ágil e intuitiva, nas línguas portuguesa, espanhola e inglesa. Além do histórico do escritório, suas áreas de atuação e a equipe de advogados, o site conta com notícias e artigos sobre temas atuais e relevantes, publicados com o objetivo de oferecer ao público uma leitura de fácil entendimento.

A construção do site segue a nova identidade visual da empresa, que optou por utilizar as iniciais ZNA desde o ano passado. Esta mudança atende às tendências de mercado e reforçam a excelência da empresa nos seus quase 30 anos de serviços jurídicos.

O escritório ZNA, que tem como principais áreas de atuação o Direito e o Planejamento Tributário; Direito Societário; Direito Civil e Comercial, Direito Imobiliário e Direito de Família e Sucessões, em breve apresentará uma nova área de atuação buscando consolidar o conceito full service.

ZNA