Notícias

21.06.2012

Marca é pioneira em oferecer serviços e consultoria em diversas áreas do direito, principalmente na Serra gaúcha

Foi em um cenário composto por desafios que a Zulmar Neves Advocacia, com escritórios em Caxias do Sul e Porto Alegre criou forma e emergiu no mercado. Fundada há quase 30 anos, a empresa é resultado da expertise de seu sócio-diretor Zulmar Neves, contador e advogado, que obteve larga experiência ao trabalhar nas maiores empresas internacionais de auditoria e consultoria.

Na região da serra gaúcha, mais conhecida pelo empreendedorismo, a ZNA foi uma das primeiras empresas advocatícias a se organizar oferecendo serviços e consultoria em diversas áreas do Direito. Com equipe especializada, a empresa venceu a resistência dos potenciais clientes em trocar de advogado e obteve assim, a confiança e a preferência do empresariado. “Os diversos desafios foram sendo vencidos com trabalho e competência, porém, muito importante foi a estratégia utilizada pela ZNA de buscar um nicho especial de mercado na época: o direito tributário”, explica o diretor da marca.

Com perspicácia e ousadia, o empreendimento destaca-se nacionalmente no Direito Societário, assessorando diversas empresas internacionais e nacionais, em especial na área de Fusões e Aquisições.

CONSULTORIA ESPECIALIZADA

A ZNA presta serviços de consultoria e advocacia empresarial para pequenas, médias e grandes empresas nacionais e estrangeiras, nos mais variados ramos de atividade. O crescimento e diversificação do seu portfólio de clientes resultaram naturalmente numa expansão para todo o território nacional e para alguns países do Mercosul, bem como Estados Unidos e Europa diretamente ou através de correspondentes.

A meta de expansão da ZNA está centrada em termos de qualidade técnica e competência, fortalecimento do desempenho e busca incessante pela melhor solução jurídica e melhor aconselhamento aos seus clientes, sem abrir mão do atendimento ágil e personalizado através de nossos colaboradores. “Nossa meta é fortalecer a atuação no Rio Grande do Sul, sem abrir mão de, em um futuro próximo, realizar a abertura de unidades em regiões estratégicas, sempre com o objetivo de atender completa e amplamente nossos clientes”, ressalta Zulmar Neves.

Sempre atenta para as reais necessidades de seu cliente, a ZNA conta com quadro de profissionais estimulado a atuar de forma full service, ou seja, sem prejuízo dos especialistas em determinados segmentos, como societário, tributário, contratos e direito da sucessão. “Eles estão preparados para atender aos clientes de forma total. Nosso destaque é a agilidade no atendimento: o cliente tem a resposta para sua demanda no menor tempo possível”, destaca Neves.

A ZNA tem como destaque e diferencial o atendimento de seu cliente de forma total, não atuando apenas em questões jurídicas pontuais, mas principalmente no aconselhamento e consultoria, orientando-o e ajudando-o a prevenir e superar suas dificuldades nas áreas do Direito Contratual, Tributário, Comercial, Civil e Societário.

A parceria da ZNA com as empresas é caracterizada pelo alto padrão no atendimento, independentemente de seu porte, o que resulta na fidelidade de seus clientes, muitos deles presentes desde o início de suas atividades. Outro fator de destaque que tem contribuído fortemente para a fidelização é a atuação do escritório lado a lado ao cliente. Apesar de estar em constante expansão, prima pelo atendimento personalizado.

De olho no futuro

A ZNA está em processo de alteração da sua identidade visual. Seguindo as tendências atuais, adota a sigla ZNA, inclusive na nomenclatura do escritório. Para o diretor do negócio, a iniciativa auxiliará na consolidação e expansão da marca no mercado.

Ainda, em breve a empresa iniciará a atuação no segmento do Direito do Trabalho, área ainda não contemplada no seu portfólio de serviços empresariais. “Entendemos que a ZNA está apta e pronta a enfrentar os desafios que se apresentam. A marca investe em profissionais jovens, incentiva-os na formação profissional e à produção técnica e científica.

Fonte: Revista Destaque Gaúcho - Ano 19 - Junho/Julho de 2012