Notícias
23.07.2006
Zulmar Neves participa de debate na UCS
Governança Corporativa e Responsabilidades do Administradorserá o tema da palestra/debate que o advogado Zulmar Neves participa, no próximo dia 10 de outubro, às 20h, Bloco J da Universidade de Caxias do Sul (UCS). A programação integra o 4º Encontro para Avaliar os Aspectos Econômicos e Sociais da Região Nordeste, promovido pelo Departamento de Ciências Econômicas da universidade. O evento, que prossegue no dia 11, tem por objetivo discutir o tema na região, como pólo produtivo, econômico e científico, considerando sua heterogeneidade sociocultural e a participação da universidade.
O debate também contará com a presença da professora Clithia Martins, representante da Fundação de Economia e Estatística, e do administrador Telmo Schöeler, membro do comitê coordenador do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).
Comércio Exterior, Mercosul, Reestruturação Produtiva (Indústria, Agricultura e Serviços), Crescimento, Desenvolvimento e Meio Ambiente, Finanças Públicas, Evolução Histórica e Social da Região Nordeste, Cadeias Produtivas, Direito Empresarial (Meio Ambiente, Direito do Consumidor) e Turismo e Desenvolvimento são outros temas a serem discutidos durante o encontro.
O público alvo inclui economistas, sociólogos, cientistas políticos, assistentes sociais, administradores, advogados, contadores, jornalistas, empresários, políticos, alunos, ex-alunos de graduação e demais profissionais atuantes em setores envolvidos no tema proposto.
InscriçõesSecretaria Geral de Extensão Galeria Universitária - Sala 31 - Cidade Universitária Fone/ Fax: (54) 218-2430 E-mail: extensaocursos@ucs.br
Zulmar Neves Advocacia
Recentes
Governo Federal lança programa de autorregularização incentivada de tributos
23.07.2006
Inteligência artificial no caminho do desenvolvimento seguro
23.07.2006
STF decide que o DIFAL pode ser exigido pelos Estados a partir de 5 de abril de 2022
23.07.2006
STJ determina que a impenhorabilidade de ativos financeiros até 40 salários-mínimos não se aplica às pessoas jurídicas
23.07.2006