Notícias
27.11.2023
ZNA é referência na Análise Advocacia 2023
A publicação da 18ª edição da revista Análise Advocacia ano 2023/2024 reconheceu a Zulmar Neves Advocacia (ZNA) em diversas categorias.
Esta é a 17ª vez, em 18 edições da Análise Advocacia, que o escritório é reconhecido. A ZNA está entre os escritórios mais admirados no Rio Grande do Sul, na faixa 2 da categoria Abrangente. Além de citar o escritório, os sócios ZNA, em diferentes áreas de atuação, estão entre os mencionados.
Pela primeira vez, o escritório é reconhecido pela sua Especialidade em Direito Digital, fruto da dedicação de toda a equipe que vem se debruçando sobre a matéria. O escritório também foi citado pela Especialidade Societário e pela Especialidade Tributário.
Com relação aos segmentos de atuação, ZNA foi aclamada pelo trabalho com Agricultura e Pecuária e também pelo trabalho com Máquinas e Equipamentos.
O sócio João Carlos Franzoi Basso foi reconhecido como um dos mais admirados no RS na Especialidade Tributário. O sócio Sillas Battastini Neves recebeu também recomendação pelo seu trabalho com a Especialidade Societário.
Já o sócio Vinicius Lunardi Nader foi reconhecido como um dos mais admirados no RS na Especialidade Tributário e destacado pelo trabalho no setor econômico de Agricultura e Pecuária.
O reconhecimento em uma publicação tão importante é motivo de grande alegria para todo o escritório. A Zulmar Neves Advocacia tem orgulho de seu desempenho e de sua equipe. Esta aclamação é fruto de muita dedicação e comprometimento de todos que fazem parte do time ZNA.
________
Sobre a Análise Advocacia
A pesquisa elaborada anualmente pela Análise Editorial, intitulada "Análise Advocacia", é considerada o mais extenso e significativo levantamento no âmbito do mercado jurídico brasileiro, especialmente no segmento da Advocacia Empresarial. A fim de identificar os escritórios de advocacia e advogados mais admirados em todo o país, a entidade realiza uma investigação em colaboração com empresas de médio e grande porte, além de entidades.
Expressamos nossa sincera gratidão a todos os nossos clientes pela confiança depositada em nossos serviços e pela parceria estabelecida.
Recentes
STJ considera válida exclusão extrajudicial de sócio com base em estatuto não registrado na Junta Comercial
27.11.2023
Responsabilidade do Credor Fiduciário pelo IPTU é definida pelo Superior Tribunal de Justiça
27.11.2023
PGFN abre transação tributária para dívidas a partir de R$ 50 milhões
27.11.2023
Nova publicação do IBGC privilegia a discussão da importância do Sistema de Integridade nas empresas
27.11.2023