201911.25
0

ZNA é agraciada com Selo Análise Advocacia 500 pelo 13º ano consecutivo

Pela 13ª vez, a ZNA foi reconhecida pela Pesquisa Análise Advocacia 500.

Além do reconhecimento pelas especialidades de Direito do Consumidor, Operações Financeiras, Contratos Empresariais, Direito Tributário e Direito Societário, a ZNA foi reconhecida em primeiro lugar como escritório abrangente no setor de máquinas e equipamentos e em segundo lugar como o escritório mais admirado no Rio Grande do Sul.

Merece destaque também o reconhecimento de nossos Sócios Zulmar Neves e João Carlos Franzoi Basso, que além de serem citados nas áreas Cível, Contratos Empresariais, Direito Societário e no setor de Máquinas e Equipamentos, obtiveram reconhecimento como primeiro lugar em relação aos advogados mais admirados do Rio Grande do Sul.

A equipe da ZNA agradece pelo reconhecimento dos clientes, fruto da parceria e da confiança que é depositada dia-a-dia nos mais de 35 anos de nossa história.

Em 2019, foram realizadas 1.125 entrevistas, entre os dias 25 de junho e 30 de agosto. Foram entrevistados profissionais de empresas com sede em 20 estados brasileiros e no Distrito Federal, que atuam em 82 diferentes setores da economia.

Nesta edição, o anuário reúne os 967 escritórios e os 2.300 advogados mais admirados. Os eleitos são definidos com base no ranking de especialidades, de setores econômicos das empresas votantes e das unidades federativas das sedes dos escritórios de advocacia. No caso dos advogados, leva-se em conta a matriz de sua banca ou a filial em que atua.

Conheça a Análise

A Análise Editorial é a primeira empresa jornalística do Brasil dedicada exclusivamente à produção de publicações especializadas. Baseadas na pesquisa extensa de dados primários, todo o conteúdo produzido é apresentado de forma a facilitar a consulta e proporcionar uma análise profunda e objetiva dos principais setores da economia do país. Nossas pesquisas configuram inventários inéditos, cuja apresentação cuidadosa prima pela precisão dos dados e pela organização didática do conteúdo.