Notícias
24.03.2025
ZNA novamente reconhecida na pesquisa Marcas de Quem Decide
É com grande satisfação que compartilhamos uma notícia especial: A ZNA foi reconhecida como a marca mais lembrada na categoria Escritório Jurídico pela pesquisa Marcas de Quem Decide! Além disso, estamos entre os destaques na categoria Preferidas, um reflexo da confiança e da preferência que conquistamos junto aos clientes ao longo do tempo.
Esse reconhecimento foi celebrado hoje, 24 de março de 2025, em uma cerimônia realizada no Teatro FIERGS, em Porto Alegre, onde nossos sócios Sillas Battastini Neves e Gustavo Neves Rocha, estiveram presente para representar toda a equipe. Para nós, essa conquista não é apenas um prêmio, mas um sinal do compromisso que temos com a excelência e com a parceria que construímos com você, nosso cliente.
Agradecemos por fazer parte dessa jornada e por confiar na ZNA! Continuaremos dedicados a oferecer soluções jurídicas de alto nível, sempre com a proximidade e a atenção que você merece.
A ZNA tem 41 anos de história no setor jurídico nacional, escritórios em Caxias do Sul, Porto Alegre e Itajaí e atua nas áreas do Tributário, Societário e M&A, Startups e Investimentos, Civil e Comercial, Planejamento Sucessório e Patrimonial, Imobiliário, Privacidade e Proteção de Dados, Direito Digital e Governança Corporativa em Empresas Familiares.
Sobre a pesquisa
O Marcas de Quem Decide é uma premiação promovida pelo Jornal do Comércio, e o ranking, elaborado a partir de pesquisa com entrevistas realizadas pelo Instituto Pesquisas de Opinião (IPO). O estudo incluiu 79 categorias de diferentes setores da economia gaúcha. O levantamento agregou 400 entrevistas feitas em 47 cidades gaúchas de Produto Interno Bruto igual ou maior a 0,5% do PIB gaúcho. De acordo com a organização do prêmio, o questionário foi feito a partir de 172 perguntas abertas.
Recentes
Reforma Tributária: Receita Federal institui projeto-piloto da CBS
24.03.2025
Medida Provisória n.º 1.303/2025: Pontos de atenção!
24.03.2025
Porto Alegre propõe o Programa RecuperaPOA 2025 com até 90% de redução em multas e juros
24.03.2025
STJ vem consolidando o entendimento de que o contribuinte detém o prazo de cinco anos para a compensação de valores reconhecidos por meio de decisões judiciais, contados do trânsito em julgado
24.03.2025