Notícias
02.12.2024
ZNA Advocacia é reconhecida no prêmio Revista Análise Advocacia
Escritório se destaca entre os melhores do país em prestígio e atuação no cenário jurídico nacional
O escritório ZNA Advocacia, referência em consultoria jurídica, acaba de ser reconhecido no renomado prêmio Revista Análise Advocacia 2025. Considerado um dos mais prestigiados rankings jurídicos do Brasil, a publicação destaca anualmente os escritórios e advogados mais admirados do país, com base em uma pesquisa criteriosa junto a executivos jurídicos das principais empresas brasileiras.
Com uma trajetória sólida e marcada pela dedicação à inovação e ao atendimento personalizado, a ZNA Advocacia celebra a conquista como mais um marco em sua história de excelência. O prêmio reafirma o compromisso do escritório com o desenvolvimento de soluções estratégicas para clientes de diversos setores, consolidando sua posição de destaque no cenário jurídico nacional.
Para o fundador Zulmar Neves, o reconhecimento é motivo de orgulho. “Ser mencionado pela Revista Análise Advocacia entre os melhores do país é uma honra que reforça nossa missão de oferecer um serviço jurídico de altíssima qualidade. Este prêmio é o reflexo do trabalho e da dedicação de toda a equipe ZNA, que está sempre comprometida em ir além para atender às necessidades de nossos clientes.” Já o sócio Vinicius Lunardi Nader, igualmente citado na premiação, complementa: “Contente em mais uma vez ser reconhecido pela Análise Advocacia (2025). Agradeço a confiança dos nossos clientes e do time da ZNA.”
A ZNA Advocacia agradece a todos os colaboradores, parceiros e clientes que contribuíram para este importante reconhecimento, e reforça seu compromisso com a ética, inovação e excelência no exercício da advocacia.
A Revista Análise Advocacia está em sua 19ª edição. Destas, a ZNA foi mencionada em 18 edições.
ZNA
Recentes
STJ considera válida exclusão extrajudicial de sócio com base em estatuto não registrado na Junta Comercial
02.12.2024
Responsabilidade do Credor Fiduciário pelo IPTU é definida pelo Superior Tribunal de Justiça
02.12.2024
PGFN abre transação tributária para dívidas a partir de R$ 50 milhões
02.12.2024
Nova publicação do IBGC privilegia a discussão da importância do Sistema de Integridade nas empresas
02.12.2024