Notícias
21.06.2012
Marca é pioneira em oferecer serviços e consultoria em diversas áreas do direito, principalmente na Serra gaúcha
Foi em um cenário composto por desafios que a Zulmar Neves Advocacia, com escritórios em Caxias do Sul e Porto Alegre criou forma e emergiu no mercado. Fundada há quase 30 anos, a empresa é resultado da expertise de seu sócio-diretor Zulmar Neves, contador e advogado, que obteve larga experiência ao trabalhar nas maiores empresas internacionais de auditoria e consultoria.
Na região da serra gaúcha, mais conhecida pelo empreendedorismo, a ZNA foi uma das primeiras empresas advocatícias a se organizar oferecendo serviços e consultoria em diversas áreas do Direito. Com equipe especializada, a empresa venceu a resistência dos potenciais clientes em trocar de advogado e obteve assim, a confiança e a preferência do empresariado. “Os diversos desafios foram sendo vencidos com trabalho e competência, porém, muito importante foi a estratégia utilizada pela ZNA de buscar um nicho especial de mercado na época: o direito tributário”, explica o diretor da marca.
Com perspicácia e ousadia, o empreendimento destaca-se nacionalmente no Direito Societário, assessorando diversas empresas internacionais e nacionais, em especial na área de Fusões e Aquisições.
CONSULTORIA ESPECIALIZADA
A ZNA presta serviços de consultoria e advocacia empresarial para pequenas, médias e grandes empresas nacionais e estrangeiras, nos mais variados ramos de atividade. O crescimento e diversificação do seu portfólio de clientes resultaram naturalmente numa expansão para todo o território nacional e para alguns países do Mercosul, bem como Estados Unidos e Europa diretamente ou através de correspondentes.
A meta de expansão da ZNA está centrada em termos de qualidade técnica e competência, fortalecimento do desempenho e busca incessante pela melhor solução jurídica e melhor aconselhamento aos seus clientes, sem abrir mão do atendimento ágil e personalizado através de nossos colaboradores. “Nossa meta é fortalecer a atuação no Rio Grande do Sul, sem abrir mão de, em um futuro próximo, realizar a abertura de unidades em regiões estratégicas, sempre com o objetivo de atender completa e amplamente nossos clientes”, ressalta Zulmar Neves.
Sempre atenta para as reais necessidades de seu cliente, a ZNA conta com quadro de profissionais estimulado a atuar de forma full service, ou seja, sem prejuízo dos especialistas em determinados segmentos, como societário, tributário, contratos e direito da sucessão. “Eles estão preparados para atender aos clientes de forma total. Nosso destaque é a agilidade no atendimento: o cliente tem a resposta para sua demanda no menor tempo possível”, destaca Neves.
A ZNA tem como destaque e diferencial o atendimento de seu cliente de forma total, não atuando apenas em questões jurídicas pontuais, mas principalmente no aconselhamento e consultoria, orientando-o e ajudando-o a prevenir e superar suas dificuldades nas áreas do Direito Contratual, Tributário, Comercial, Civil e Societário.
A parceria da ZNA com as empresas é caracterizada pelo alto padrão no atendimento, independentemente de seu porte, o que resulta na fidelidade de seus clientes, muitos deles presentes desde o início de suas atividades. Outro fator de destaque que tem contribuído fortemente para a fidelização é a atuação do escritório lado a lado ao cliente. Apesar de estar em constante expansão, prima pelo atendimento personalizado.
De olho no futuro
A ZNA está em processo de alteração da sua identidade visual. Seguindo as tendências atuais, adota a sigla ZNA, inclusive na nomenclatura do escritório. Para o diretor do negócio, a iniciativa auxiliará na consolidação e expansão da marca no mercado.
Ainda, em breve a empresa iniciará a atuação no segmento do Direito do Trabalho, área ainda não contemplada no seu portfólio de serviços empresariais. “Entendemos que a ZNA está apta e pronta a enfrentar os desafios que se apresentam. A marca investe em profissionais jovens, incentiva-os na formação profissional e à produção técnica e científica.
Fonte: Revista Destaque Gaúcho - Ano 19 - Junho/Julho de 2012
Recentes
STF fixa entendimento que condenações cíveis devem ser atualizadas pela taxa Selic
21.06.2012
CNJ reforça proibição de exigência de certidões negativas para registro de imóveis
21.06.2012
STJ define que o prazo decadencial do Mandado de Segurança não se aplica as obrigações tributárias sucessivas
21.06.2012
Reforma Tributária: Relatório do PLP 108/24 estabelece diretrizes para o IBS
21.06.2012