200607.23
0

Escritório organiza almoço para crianças carentes

Um Dia das Crianças com uma comemoração diferente para cerca de 300 meninos e meninas do bairro Belo Horizonte está sendo programada pela Zulmar Neves Advocacia. No próximo dia 8 de outubro, a equipe do escritório, que apadrinhou a Entidade de Assistência à Criança e ao Adolescente (ENCA), promove um almoço especial para as crianças de até 14 anos que participam das atividades desenvolvidas no Centro Educativo Ocupacional.

Adotada há cinco anos pelo escritório, associado à Parceiros Voluntários da cidade, a ENCA atende crianças em risco social no horário inverso ao da escola, realizando trabalhos em núcleos de Caxias do Sul.

A programação terá início às 10h, quando recreacionistas e voluntários estarão fazendo brincadeiras educativas, enquanto o almoço é preparado pela equipe de execução. Depois do almoço, mais brincadeiras irão alegrar a garotada até a entrega dos presentes, prevista para às 14h.

A preparação da festa das crianças começou há alguns meses. Os colaboradores da Zulmar Neves Advocacia mantém contatos constantes com clientes e amigos que possam auxiliar no projeto de assistência social doando brinquedos, alimentos, agasalhos e calçados. A comemoração de outubro já conta com a participação de várias empresas.

Fonte: Zulmar Neves Advocacia